quarta-feira, 2 de julho de 2008

e isso faz de mim uma pobre viciada...

quando eu gosto. gosto muito.
não sei ficar em cima do muro. não sei o que é meio-termo.
isso é bom.. é ruim...

gosto de café. bebo umas 4 xícaras por dia, no mínimo.
sim, meu estômago dói.

gosto de cigarros. estou tentando parar há anos, o máximo que consigo é ser fumante de fim de semana.
tenho bronquite.
acho uma insensatez acordar no dia seguinte e ter que usar a maldita bombinha.

gosto de comprar.
perdi o cartão de crédito.

gosto de pessoas. me relaciono com todos da forma mais sincera possível.
gosto quando gostam de mim assim.. desse jeito.
se não for desse jeito, ok.
fico aqui e você bem longe...

quando não gosto. não gosto.
economizo simpatia e sorrisos.
quardo para momentos que valem a pena.

gosto de dançar.
muito.
não uso salto, eles não me deixam dançar como eu gosto.
me acabo.

é um ciclo vicioso.
pessoas-cigarros-bebidas-roupa-noitada-conversas-pessoas-bebidas-
cigarros-conversa-pessoas-noitada-bebida....


sou exagerada.
viciada em todas essas coisas.

e todos me conhecem dessa forma, não sei ser diferente.

já aprendi que a verdade em excesso, pode não ser uma coisa muito boa.
mas não sei fingir.
faço o que tenho vontade de fazer
falo o que estou sentindo
dou minha opinião.

da minha maneira exagerada, podendo até ser um pouco sem noção.
quem me conhece sabe que não é por mal... mas, se algo acontecer, não tenho problema em pedir desculpas.
aguento as consequências dos meus atos numa boa.

Um comentário:

Marcela Sena disse...

gosto da sua sinceridade.
precisava te falar isso.