sexta-feira, 11 de julho de 2008

hã?! como assim?!

assim que coloquei meus pés no lugar, veio um chato querendo "me conhecer"

- ah! daqui a pouco você fala comigo, cheguei agora...
- eu sei..
- então..


estava conversando com minha amiga e ele chegou com um papinho de que estava carente, precisando de amigos. ela disse que ele estava procurando isso no lugar errado... aquela coisa tentando ser simpática e tudo. como eu não tenho muita paciência com gente chata, falei pra ele dar uma volta, que o lugar estava cheio de amigos em potencial.

- mas eu gostei de vocês..

a gente fez uma cara tipo "que pena.."

- você não é humilde
- ah! meu bem, taí uma coisa que não sou mesmo...
- vou te dar as sandálias da humildade..

pára tudo!

sandálias da humildade é o cúmulo da humildade.
quando ouço isso, lembro daquelas sandalinhas hippies de couro encardido, e me dá um mal-estar...

- olha pra mim... olha de novo e vê se eu tenho cara de usar esse tipo de calçado. eu gosto de sapatos caros e de grifes famosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Morri MIL vezes!

Marcela Sena disse...

hahahahahahahah.
só aparece gente boooua.
hahahahah.
beijo!

Anônimo disse...

as únicas sandálias de couro que eu uso são as da osklen.. elas são ótimas.. e caras!
hahahahahahahahahaaha

tô com você e não abro gata!
hahahahahaaha
beeijos