sexta-feira, 4 de julho de 2008

bobeiras que eu penso enquanto faço outras coisas.

sabe quando você entende a música errado e o que você entende é uma coisa nada a ver e engraçada?

então, estou aqui e meu vizinho está ouvindo Belchior no último volume naquele som horrendo que ele possui, quando de repente escuto "ai o analista me comeu"

a água que eu estava bebendo saiu pelo meu nariz.

fui perguntar ao meu pai se era isso mesmo, ele gosta do cantor.

- mas você é muito burrinha mesmo.. é a"aí um analista amigo meu..."
HAHAHaHaAHaHaHAAHaHa


lembrei de quando eu era criança, que minha irmã cantava "na madrugada vitrola rolando uma luz, trocando de biquini sem parar..."

ahahahhaah

2 comentários:

Marcela Sena disse...

huahuahuahuuahhuauhahuahua.
ri mutio com esse post.
obrigada.

bjap gata

Lorena Cicari disse...

hahahaha... trelas.

E a voz do Belchi (sim, sim... intimidade é foda) nem ajuda! hahahaha