domingo, 20 de julho de 2008

hábitos sem explicação.

ontem eu estava na paria com uma amiga e aquela coisa de papo vai papo vem entramos num assunto sobre coisas que fazemos desde sempre e que não têm explicação.
aí fudeu!
comecei a reparar em mim.

entrei numa semi-neurose, quando percebi que eu babo a xícara inteira tomando café. o pior é que eu não estava sozinha quando percebi isso e tive que compartilhar a minha descoberta.
só não morri de vergonha, porque sou muito cara de pau.
mas eu já vinha reparando isso há algum tempo, reparei em várias xícaras usadas por pessoas diferentes e vi que eu babo mesmo.

primeiro, eu não bebo sempre no mesmo lado da xícara.
e eu não sei o que eu faço (ainda), mas escorre café e a xícara fica toda cagada por fora.
gente, agora vai ser um inferno tomar café acompanhada.
será que eu vou conseguir mudar esse hábito terrível? haahahhaah

Nenhum comentário: