terça-feira, 1 de julho de 2008

não consegui arrumar um título pra isso.

há alguns dias, ganhei um mapa astral. não sei se posso chamar aquilo de mapa astral, não entendo dessas coisas...

no primeiro momento, me senti invadida... despida, vulnerável, desprotegida, desarmada... qualquer coisa desse tipo.

medo do desconhecido. não sabia o que podia estar ali e a pessoa que fez não é totalmente desconhecida. fiquei sem saber o que fazer. tipo, como assim ela está lendo coisas tão minhas, sabe?!

depois, vi que a coisa não era tão feia assim, mas também não era tão simples. e continuei me sentindo invadida.

muitas coisas eu já sabia.
outras eu sabia, mas não dava muita importância. e tem coisa que eu nem podia imaginar! pra falar a verdade, ainda não consigo imaginar...

nunca procurei saber essas coisas, não entendo nada de astrologia... acho ótimo, mas tenho preguiça. mas eu gostei bastante de ganhar o mapa, fiquei até um pouco emocionada. é que tenho problemas de ler e ouvir coisas sobre mim mesma. falar também. principalmente, quando se trata de coisas assim... muito minhas.


"procure controlar sua tendência a procurar defeito nas coisas."

sim, é total tendência.
não é perfeccionismo, é mania de achar que a maioria das coisas não serve pra mim. que mereço coisa melhor.
em alguns aspectos, isso me causa um pouco de sofrimento.

pelo menos, é assim que eu entendo.

Nenhum comentário: