quarta-feira, 23 de julho de 2008

parto normal e tenso.

sempre escutei as pessoas falando que lançar uma coleção é muito difícil, desde o surgimento das idéias, produção... até a hora de apresentá-la ao público consumidor.

pois é, pra mim a parte mais difícil está sendo esperar o dia do lançamento... e nem vai ser numa semana de moda badalada! será para amigos, numa proporção bem menor, mas nem por isso torna-se menos importante.

pra mim é pra lá de importante. estamos na terceira.. ou quarta coleção, mas essa é de longe a minha preferida. Rubí cresceu e evoluiu muito desde dezembro. fico muito orgulhosa.
ainda temos muita coisa pra consertar, melhorar... aprender também. e o melhor de tudo é que não me canso quando vejo esse longo caminho pela frente, tenho muita vontade de continuar andando.

estou numa fase ótima da minha vida, estou muito feliz com tudo. até com as coisas que andam me perturbando um pouco. mas tá tudo ótimo, não motivo pra ficar reclamando....


Nenhum comentário: