domingo, 8 de junho de 2008

when the music is over...


ainda com maquiagem da noite anterior, pés cansados e corpo pedindo socorro para o japa massagista, mas tudo zem (com ême, mesmo um trocadilho tosco com bem) . ressaquinha de leve, só penso em comer macarrão.
casa vazia, silêncio.
liguei a tv num canal de videoclipes, tava rolando i heart 90's, com clipes dos anos 90. adoro!
fiz o macarrão, ficou legalzinho e não coloquei fogo na cozinha.
papo legal na net, jornal de domingo e os videoclipes...
estava tudo muito zeM, quando meu vizinho resolveu animar o seu dia com um pouco de RPM no último volume. e arruinar o meu.
um som horroroso invadiu o meu mundo.
Paulo Ricardo rouco, coitado, guitarras desafinadas e no fundo um ruído que não parava nem durante os intervalos das músicas, me deixou completamente perturbada.

isso aconteceu há 15 minutos.

agora "seu corpo é fruto proibido" não sai da minha cabeça...




foto: Elle Macpherson.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahhahahhahahahaha
isso me fez lembrar quando éramos novinhas que não conseguíamos nem ver tv porque as músicas gritavam em nossos ouvidos e, então, íamos muuuuuuuito discretamente até a sala, diminuir o volume do som...
mas, no fim, não adiantava de muito!
hahahahhahahahahahaha