segunda-feira, 23 de junho de 2008

perfeito e suas variações.

parece que é o assunto do dia...

- engraçado você escrever essas coisas no fotolog, onde todo mundo quer parecer perfeito...
- e lindo!


partindo do princípio que todo mundo já está careca de saber que ninguém é perfeito, acho tolice perder tempo tentando construir esse tipo de imagem.

não gosto de propaganda enganosa. acho desonesto.


"perfeição não existe, então acho tudo mais-ou-menos."
(clarisse canela, sobre ser perfeccionista)

Um comentário:

Anônimo disse...

Como não posso comentar no fotolog, vou comentar aqui!
Olha, eu discordo da Clarisse, eu acho que a perfeição existe, e eu sou perfeita. Se eu mudar, não vu mais querer ser eu! hauhauhuahahauah

Vou comentar os outros posts também:
Vou anotar o filme que você indicou;
E eu nem gosto muito mais da Cantão, só dos sapatos!

Beijos, mon cherrie!