quarta-feira, 18 de junho de 2008

(des)culpa.

já comentei no fotolog que sou alienada por opção. não leio o jornal inteiro todos os dias, leio só o que me interessa (fofocas, tv, festas, eventos, moda).
me perturba saber que esse mundo está pirando, não vivo bem sabendo cada detalhe dessas pilantragens.
acontece assim: leio as manchetes, política eu pulo direto (cansei de tentar entender, voto nulo há alguns anos e não me orgulho disso) e vou pra parte interessante da coisa. quando um assunto ganha muito destaque, aí eu procuro saber o que se passa.

então, não preciso nem dizer a última canalhice do ano (o pior é que são várias).

vamo lá.

pulando os detalhes, até porque eu não saberia explicar muito bem, qualquer coisa vai lá no globo online.

no dicionário está assim:

cul.par
v. Tr. dir. Lançar culpa sobre; incriminar

des.cul.par
v. 1. Tr. dir. e pron. Justificar(-se). 2. Pron. Pedir escusa. 3. Tr. dir. Perdoar

eu prefiro entender como tirar a culpa. há alguns anos eu encaro o sentido dessa palavra assim dessa forma, influência de um ex louco. enfim...


então, os caras sequestram, entregam para os traficantes que mutilam e matam e jogam no microondas.
e agora pedem desculpas.

será que tem como?
não, eles vão ter que aprender a conviver com isso.


sei que o problema não é apenas esse, é só um comentário de uma garota egoísta que vive no seu mundo cor de rosa. também estou cagando para a vida desses caras.
só fico chocada com a cara de pau.

Um comentário:

Marcela Sena disse...

afff, é uma palhaçada esses caras!

ainda nao consegui ligar para ela =/
mas ok.

bjooo