quarta-feira, 25 de junho de 2008

o simpático!

eu estava de bobeira na net, quando um amigo me mandou isso aqui.

"olha que coisa...", ele disse.

sim, é uma coisa! eu pensei.


Toni Sá, personal friend and personal dancer. um luxo.
para não passar vergonha, você pode escolher o estilo dele, em editar perfil.
a ficha técnica é uma loucura.

meu amigo disse "deve ser difícil pras mulheres não se envolverem com ele".
se deve!
mas ele avisa: "ATENÇÃO: Não fazemos saídas de cunho sexual."

aaaah!

fiquei pensando depois, ele é um prostituto!
Toni não é bobo.
ele se adapta à qualquer estilo e evento e ganha pra isso.
party boy profissional.

2 comentários:

Marcela Sena disse...

isso me remete o gigolo por acidente. ta nao é o melhor filme do mundo.
mas tem uns prostitutos maras. afff

=))))

Anônimo disse...

ontem li esse post aqui no seu blog e fiquei passado! hahahahaha
e hoje, lendo meu netvibes, dou de cara com essa notícia aqui no Folha OnLine:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u417856.shtml
aahahahahahahaha

ele tá arrasando.. daqui a pouco vai pro fantástico! hahaha
=)
bjs