quarta-feira, 25 de junho de 2008

conversas de mesa de cozinha.

família reunida lanchando é aquela coisa, a gente ri tanto que a bebida sai pelo nariz. de verdade.
papo vai papo vem e minha irmã perguntou ao meu pai...

- e o seu helicóptero?
vocês sabiam que ele tem um helicóptero?
- mas que helicóptero?! - minha mãe perguntou com a boca cheia.

eu fiquei muda olhando pra cara dele esperando uma resposta. ele ficou surpreso com a descoberta da minha irmã e disse.

- ué! eu tenho um helicóptero, meu sonho era comprar um helicóptero!

HAHahahaAHAHaHaAHa

ele ficou meio sem graça.
minha mãe ficou cho ca da
eu e minha irmã rimos sem parar.


- ele fica brincando de helicóptero no trabalho, mãe!
- eu fico. e todo mundo se diverte, quando o helicóptero cai, corre um monte de gente pra pegar, é muito engraçado!

eu não conseguia parar de rir.

- esse era o seu sonho? - minha mãe perguntou.
- era.. desde criancinha.
- então tá, né...

depois minha irmã revelou que ele comprou esse helicóptero há uma semana.

ri mais ainda.
ficamos um tempo cochichando na cozinha, tentando entender por que ele guardou segredo.
não conseguimos entender porra nenhuma!

depois de um tempo ele apareceu..

- pai, tô precisando de um dinheiro..
- iii, minha filha, a situação não tá boa não...
- e você brincando de helicóptero!

minha irmã botou chocolate quente pelo nariz.
ele riu e saiu falando "essas meninas são muito bobas..."

2 comentários:

Marcela Sena disse...

a-do-rei.
meu irmao tambem comprou um desses. ele se diverte mais do que o prorpio filho.
acho saudavel. hihihihihi.
gosto muito de ler sobre sua familia.
feliz. gosto disso.

e seguimos.

Marcela Sena disse...

ai gata. me lembrei
eu quero a bolsa..
ve para mim. to precisando muito. para ontem.
me fala neste final de semana.
te mando msg no cel depois para tu nao esquecer.

beijao