domingo, 1 de junho de 2008

camila.zip

acordo descabelada e prendo o cabelo de qualquer jeito, uma amiga diz que fico igual a um samurai.
sempre acordo rindo
tomo café umas quatro vezes por dia
durmo com quatro travesseiros e sempre com um copo d'água ao lado da cama.
não gosto de pijamas.
tenho livros que nunca li
meu quarto é uma bagunça
tenho roupas que nunca usei
tenho muitas bolsas
tenho uma gaveta de acessórios
dirijo cantando alto
sou viciada em queijo minas
adoro tortinha de morango
só uso esmalte vermelho e corto as unhas até o sabugo
sou viciada na noite carioca
adoro dançar até o dia seguinte
não gosto de gente feia e chata
adoro passar tempo comprando roupa
gosto de costurar
não sei cozinhar
gosto de comer
usei aparelho aos vinte anos de idade
compro a Vogue todo mês
adoro maquiagem
uso cabelo desgrenhado
adoro sapatilhas
estou sempre atrasada
guardo muitas coisas inúteis
adoro fotografias
coleciono catálogos de moda
gosto de bonecas de pano
sou uma boa decoradora
adoro dormir espalhada na cama
gosto de sair sozinha
odeio mau humor
filha da Cristiane F. com o Claudio Vicente e irmã mais velha da Priscila.
ela é morena e eu sou branca.
no verão ficamos da mesma cor
minha família é animada
adoro festas
esqueço meu aniversário no dia
minha memória é péssima, não lembro das pessoas
adoro receber mensagens fofas no celular
nunca subi o costão
nunca fui ao maracanã
nunca viajei pra outro país
converso comigo mesma
ando sempre com um caderninho
adoro fumar gudang de menta


tudo isso misturado com uma cereja em cima.



ps: escrevi isso tudo e no final achei um pouco sem propósito. vou publicar só porque perdi tempo escrevndo essas coisas íntimas.

Um comentário:

Marcela Sena disse...

A-DO-REI
um pouco da camila...=)

bjo gata, e um prazer conhecer vc... ráááá!