quarta-feira, 25 de junho de 2008

pessoas irritantes capítulo 136

sexta passada fiz duas provas sob muita pressão.
na primeira, precisava tirar 7 pra passar sem problemas e na segunda, não faço idéia, pois não fiz a primeira.

então ok. tirei sete na primeira e fiquei esperando pra fazer a segunda.

prova em mãos e tudo que eu precisava fazer era lembrar as coisas que li à tarde. beleza.
mas não consegui fazer isso, pois o professor resolveu bater papo com as alunas durante a prova.
mas será possível?!

também não acreditei. olhei para minha amiga e ela estava sofrendo tanto quanto eu.
a gente só queria silêncio.
aquilo me irritou tanto, que não me segurei.

- isso aqui está parecendo uma feira livre!
- não entendi o seu comentário... - ele disse.
- ah! não? feira livre é um lugar onde as pessoas costumam falar alto... não querem saber se está incomodando ou não... uma coisa livre.
- ah! vamos fazer silêncio pra ela então, turma.
- por favor! - eu disse.

debochado - eu pensei.

em menos de dez minutos, ele resolveu fazer a chamada.
achei isso provocação, já que a lista estava rolando na sala.
então, de uma maneira impulsiva e sem noção, eu sei, amassei o papel da prova e olhei pra ele.

- só te peço 5 minutos - ele disse
- mas depois se eu pedir 5 minutos ninguém vai me dar!
- a prova vai até dez e meia...
- pois é, quero estar bem longe daqui a essa hora..

terminei a prova logo depois disso.

acho um saco gente sem noção.

3 comentários:

Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Encontros? Que porra é essa? Sou eu, sua prima Karine!!!
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Camila, foi mal! Fiz um comentário no seu post e apareceu um nome de blog chamado ENCONTROS... Como assim? E não consegui apagar esse de cima!!!
Bem repito aqui o que foi dito:

"Adorei!
Perfeita atitude a sua!
Ainda não entendo como existe este nível de professor!
O pior é que se supõe que deva ter no mínimo um mestrado (espero, ahm!?) e total máxima má educação!

É realmente um ser desprezível!"