segunda-feira, 30 de junho de 2008

quero morrer comprando roupa...

quem me conhece sabe que meu passatempo favorito é comprar.
roupas, acessórios, sapatos, bolsas, coisas fofas...

não posso sair comprando tudo que eu gosto, mas não consigo parar de querer.
querer é de graça.
quero tudo que acho lindo, e acho quase tudo lindo...
é um pouco sofrido, por isso evito vitrines.

ainda não tinha visto a coleção de inverno de várias lojas e hoje, enquanto minha mãe estava no médico, dei rolezinho na moreira césar.. fudeu!
meu corpo foi caminhando meio que sem querer e quando me dei conta, já estava dentro da farm experimentando um casaco lindo de morrer.

o.O

meninas, a coleção tá linda.

www.farmrio.com.br


e eu sei comprar, acho uma ótima qualidade.
posso até ganhar dinheiro fazendo isso... estou pensando nessa possibilidade.
deve ser ótimo comprar com o dinheiro dos outros, já meio que faço isso, então tenho uma certa experiência.
a diferença é que vou ganhar pra gastar o dinheiro dos outros. ui.
maravilha!


Nenhum comentário: