domingo, 4 de maio de 2008

I remember when I lost my mind...


é verdade que eu não sou mais a mesma pessoa que eu era há um mês atrás.
sinto isso mesmo.
e é muito louco! sei quando e como isso tudo começou e passa tudo na minha cabeça como se fosse um filme sem fim (feliz ou triste, whatever...).
cada vez que penso em todos esses acontecimentos, tiro uma conclusão diferente. vejo tudo de maneiras muito diferentes, coisas de sagitarianos...

então, agora estou aqui. sábado à noite, poderia estar em algum lugar agora "curtindo" qualquer noitada dessas aí.. (é, porque hoje não achei nada mega interessante).
acontece que estou um pouco cansada, pra me tirar de casa tem que valer a pena.
agora eu penso assim.

vi d
ois filmes ótimos hoje. Brokeback Mountain, eu ainda não tinha visto e achei o filme ótimo.
tirando o fato de o filme ser sobre um casal gay, que já é o máximo, a história de amor é incrível.
a forma que as coisas vão acontecendo é demais...

o outro é um romance francês, super romance, que fala sobre relacionamentos e casais e amor e todas essas coisas caóticas aí hahaha
Bonecas Russas (
Les Poupées Russes ) é um filme fofo e eu fiquei com vontade de dar um abraço apertado no Xavier, o protagonista.

frioo, chocolate quente, guloseimas e cobertor. descansar, que ontem foi frenético, pra ver o jogo que vai ser muita emoção.
melhor do que ficar desperdiçando produção por aí e gastando dinheiro à toa.


eu queria mesmo ver o jogo no maracanã!


crássico.



Nenhum comentário: