terça-feira, 20 de maio de 2008


Enquanto isso, na novela das oito que começa depois das nove, Ferrado volta às origens...

... e ainda carrega o filho!

Gente, não dá! Depois de passar por 379 cirurgias plásticas para mudar totalmente a sua aparência e fracassar... é, a única diferença está na sobrancelha, que antes da plástica era monosselha. mas, para isso temos a depilação, a pinça... pelo menos no meu mundo.

Enfim, depois de virar múmia, tomar sopa de canudinho, ter a Betty Faria como única amiga (ninguém merece!), dar o golpe em várias pessoas, morar com Aline Moraes e aquela franja; Ferrado está perdido no seu personagem. e eu também. essa coisa de voltar na história mais uma vez, vai ajudar o telespectador a entender essa palhaçada toda... ou não (RÁ!)

só quero ver aonde isso vai parar... estou super curiosa.

e a Marjorie Dias (Estiano é nome artístico, meu bem) faz o que diante de tudo isso?
ela sofre... e como sofre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vou te confessar uma coisa:
EU SINTO SAUDADES DAS NOVELAS!!!

Pronto! Assumi!

Anônimo disse...

e adoro esses segredos assim... mil cirurgias, o cara não mudou nada, mas ninguém o reconhece!!!essas coisas tão batidas mas que nos instigam e nos deixam curiosos!
E sinto uma raivinha daqueles que dizem: odeio novela!
aaahhh, que chato!