terça-feira, 29 de abril de 2008

imagem é tudo, sede não é nada.

Quando conhecemos uma pessoa, à primeira vista, temos um pré-conceito sobre ela baseado na sua aparência. Isso inclui roupas, acessórios e beleza (a interior vem depois...).
Com o fotolog e o orkut, além da aparência, a pessoa pode te ajudar a formar esses pré-conceitos mostrando as suas prefêrencias musicas, artísticas, de cinema e por aí vai.
E, juntando todos esses elementos, você julga se a pessoa é legal o suficiente pra se relacionar com você ou não.

Um perigo, gente!

Imagem é uma coisa que a gente constrói. Logo, eu não sou o que você pensa que eu sou, assim como você não é o que eu penso que você é.
Mas com o tempo, isso tudo se resolve...



As pessoas vendem conceitos, compra quem se identifica com eles.
Compro.
Se eu me arrependo, jogo fora.
Nem quero meu dinheiro de volta...




foto: capa da Vogue de 1965.

Nenhum comentário: