terça-feira, 29 de abril de 2008

Hilda Furacão, a Guevara do sexo.


Comprei a caixa da minissérie há algum tempo, mas só assisti uma vez. Vi todos os capítulos em duas noites... pois é. Fiquei hipnotizada, não conseguia parar de ver.
Adoro o roteiro, o figurino, os atores, o romance...

Hoje tirei a TV do meu quarto (mais uma vez), para conseguir estudar, ler, dormir, desenhar... principalmente, dormir. Mas, tive a brilhante idéia de rever a minissérie.
Agora estou aqui com os olhos fervendo e já são quase 4:00 da manhã.
Tenho que trabalhar de manhã e preciso estar atenta, caso contrário, corto meu dedo fora ou me furo com alfinetes... hahaha brincadeeeira!

Adoro a Hilda... além de se tornar celebridade da Zona Boêmia, conseguiu tirar a virgindade de um padre! Sem falar da caridade que fazia para os feios desprezados pela sociedade...

"ou é uma santa, ou uma revolucionária... uma guevara do sexo!"

Nenhum comentário: