terça-feira, 27 de novembro de 2007

or.di.ná.rio

adj. 1. Que está na ordem das coisas habituais; comum, habitual, useiro, vulgar. 2. Costumado, normal, regular. 3. Freqüente; igual ao maior número. 4. Medíocre, pouco saliente. 5. De pouco preço, de qualidade média ou inferior. 6. Que tem maneiras pouco polidas; grosseiro, mal-educado. 7. Ruim. 8. Reles, sem caráter. S. m. 1. O que é habitual.


pois é...
em Niterói encontramos pessoas assim em qualquer lugar. ordinário ou não.
estou cansada! mas, um cansaço sem revoltas, diria até que já estou conformada.

as pessoas repetem os mesmos atos de sempre, as mulheres se comportam da mesma maneira vulgar de sempre, assim como os homens. isso se repete nas roupas e cortes de cabelo.
alguns lugares estão sempre do mesmo jeito da semana passada, as mesmas coisas da semana passada. mesmas músicas de ontem, anteontem... nada surpreende. ninguém me surpreende.
quando achei que fosse acontecer, esbarrei com mais uma pessoa ordinária. não fiquei com raiva, nem nada, fiquei decepcionada no primeiro momento. já passou. porque isso já aconteceu antes e vai repetir repetir repetir

e elas ainda dizem que sou louca.
gosto disso.



adoro morar em Niterói, desde que eu tenha um carro pra fugir para o Rio nos fins de semana.


"Não esbanje o ouro dos seus dias, ouvindo os tolos procurando sustar a inevitável decadência, e evite o ignorante, o comum, o vulgar..."
Oscar Wilde

4 comentários:

Sabrina disse...

Oi, Prima! Esta história de Nikiti sempre é mesmo o fim da picada. Também não tenho muita paciência, por isso adoro quando tenho a oportunidade de viajar e conhecer gente diferente. Quando não dá a gente fica sem opção mesmo. Cidade do interior é assim...
Bjo
Te linkei no meu recém-nascido blog!

Sabrina disse...

Pode deixar que te ligo para combinar da gente se encontrar no bazar. Eu devo ir só no domingo.
Beijosssss

ALGUNS disse...

Parabéns, meninas!
Nossos blogs são gêmeos.
Conexões.
*MUAH*

ALGUNS disse...

querida, q bom q gostou dass fotos. cabalisticamente respondo hj q è dia de reis, final do ciclo natalino. estou no norte da argentina numa cidade de pedra. veja o novo blog : porsulamerica.blogspot.com

ah, e o q è playmate? desculpe a ignorancia. beijos!!!!!!!!!

Mayaluna