segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Eu tenho medo de velhinhas milionárias


Tá ok.. eu não taaaao ocupada assim, eu só estudo e trabalho no fim do mundo, lá onde jack sparrow perdeu as botas..


Eu sempre disse que queria ser uma velha de cabelos brancos, óculos chanel em degrade numa cor meio fumê e ter uma bengala, dessas de marfim, isso, de elefante morto mesmo, tipo sonho de consumo - não sou a favor de matança de animais desenfreadas ok... mas enfim..

Hoje fui na inauguração de uma marca de acessórios em um shopping famoso aqui no Rio, dos mais blasés, dos vendedores mais metidos - urgh!

Dai tal né .. a população Jet Setter carioca tava lá em peso, todo mundo bonito, escovado e perfumado, e eu, suada, com a barriga inchada depois de devorar um sanduíche giga de pasta de atum depois do trabalho. Enfim, voltando às velhinhas, aliás, sinceramente não sei se eram velhinhas, eram pessoas sem data de fabricação, tamanho o repuxamento de pele por cima dos ossos deformados de artrite. Tinha uma senhora que trajava - ultrajava - um vestido de cetim verde musgo, com uma meia arrastão que marcava no vestido a sua calcinha eutenhoquatrobundas, sabe como.. pois é, a boca dela tava tão torta que parecia ser feita pra tomar suco no canudinho. meda! ui!


Sou mais as velhinhas de copa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este blog! ass: Elke Maravilha

Anônimo disse...

como as pessoas se vestem mal no rio, né?

Bianca Castro disse...

"eutenhoquatrobundas" Foi o melhor!!!! Ah antes de ficar uma velhinha decadente espero já ter ido embora!

Acho que irei refazer o meu blog, empolguei até mas não ando com tempo pra isso, pelo menos pelos próximos 2 ou 3 meses...

Muito bom!!! adorei
bjos

Unknown disse...

É Tucão, meu ex chef chamava essas velhinhas de turma do laquê... aparecia cada penteado no Mix que você não faz idèia!!! HAhaha

Adorei, sempre achei que os seus textos mereciam lugar de destaque, e não somente de coadjuvantes como no fotolog!!

Beeeijo