segunda-feira, 15 de setembro de 2008

aviso importante:

me mudei para

http://camilafelix.wordpress.com/


ainda está meio tosco, ainda estou futucando e aprendendo a mexer.


aparece lá!

beijo

cada um com seu cada um

eu sou uma pessoa quase ecologicamente correta. me preocupo com as coisas, procuro não desperdiçar água, jogar lixo no chão, essas coisas... só não reciclo lixo porque acho muito confuso.

ontem, estava fazendo alguma coisa, quando ouvi na tv que o greenpeace lançou umas regras para o sexo ecologicamente correto.

mas que porra é essa?!
sexo ecológico?!
pelamordedeus!




A organização ambientalista
Greenpeace do México lançou na internet um conjunto de dez regras para o sexo com respeito ao meio ambiente, que se tornou o conteúdo mais visitado de sua página na web, informaram nesta terça-feira, 2, fontes da entidade.

A porta-voz do Greenpeace México, Cecilia Navarro, disse à Efe que o material, lançado no dia 5 de agosto, teve 8.885 visitas das 95 mil que recebeu o site neste mês.

As regras, intituladas "Guia Greenpeace para um sexo amigável com o meio ambiente", é apresentado aos internautas com o slogan "ser verde nunca foi tão erótico" e começa com uma das recomendações mais elementares: "apague as luzes."

O segundo conselho, "frutas da paixão... Livres de agrotóxicos", sugere que quando o usuário decida consumir guaraná, amoras, framboesas, cerejas ou outros frutos afrodisíacos, certifique-se que esses sejam orgânicos.

"Amor a qualquer preço?" propõe aos amantes que apóiem projetos sustentáveis de comunidades produtoras de óleos e sabonetes biodegradáveis "com aromas que enlouquecem a paixão", no lugar de consumir com a mesma finalidade "ostras e mariscos", porque estão desaparecendo dos oceanos.

A lista tem uma referência ao "amor reciclado", que sugere usar embalagens usadas para guardar preservativos e outros acessórios no quarto.

"Use ecolubrificantes" é o quinto conselho, que sugere a utilização de produtos à base de água, e não de petróleo, e lembra que a saliva é o melhor lubrificante natural.

O sexto ponto se intitula "escravo da paixão, não do petróleo" e adverte contra o risco de usar brinquedos fabricados com PVC, um material que gera "alguns dos produtos químicos mais tóxicos que existem: dioxinas e furanos."

"Salvar a água com um amigo" propõe que os amantes compartilhem o banho, e "cama sustentável" recomenda que eles se certifiquem que a base seja feita de madeira legal.

O nono ponto, "sexo verde", propõe fazer uso de óleo para massagem e roupas íntimas orgânicas.

E o último, mas não menos importante, diz: "faça amor, não guerra." *


gente, acho fofo-super-bacana, a intenção é boa, mas... desculpa! não dá pra pensar em tantas coisas na hora que a vontade bate e as roupas começam a voar.

e as coisas não são tão simples, tipo "vou ali comprar uma cinta-liga orgânica pra usar mais tarde"

e dividir chuveiro pra economizar água é meio caído... banho a dois sem sacanagem é chato.





*fonte: o estadão